TENTATIVA DE ASSALTO AO BANCO DO BRASIL, BRADESCO, LOTÉRICAS E FARMÁCIAS DEIXAM PRINCESA ISABEL NA PARAÍBA SITIADA
TENTATIVA DE ASSALTO AO BANCO DO BRASIL, BRADESCO, LOTÉRICAS E FARMÁCIAS DEIXAM PRINCESA ISABEL NA PARAÍBA SITIADA - Portal Belmonte Notícias - A Notícia em Primeira Mão
parajumpers long bear coat red parajumpers jassen amsterdam canada goose outlet factory canada goose udsalg parajumpers long bear mantel braun

TENTATIVA DE ASSALTO AO BANCO DO BRASIL, BRADESCO, LOTÉRICAS E FARMÁCIAS DEIXAM PRINCESA ISABEL NA PARAÍBA SITIADA

28 mai 2013

Foto meramente ilustrativa.
Uma onda de assaltos orquestrada segundo informações, por mais de 40 bandidos, aterroriza neste momento a cidade de Princesa Isabel, interior da Paraíba.
Os assaltantes aterrorizaram o comercio, e moradores, invadindo as agências do banco do Brasil, Bradesco, Casa Lotérica e e Farmácias. Neste momento, os assaltantes estão encurralados numa escola do município, e com reféns.
Ainda segundo informações de moradores e rádios locais, a polícia da Paraíba, solicitou reforço do policiamento do Estado de Pernambuco, e está com mais de 40 minutos havendo troca de tiros entre policiais e bandidos.
Momentos atrás, assaltantes invadiram a prefeitura e levaram o prefeito como reféns. Os bandidos se encontram no sítio Cipo, município de Flores. A policia militar pede que os moradores de Flores não saiam de suas residências, e que os comerciantes fechem suas portas.Bandidos retornam a cidade de Princesa fugindo da PM de Pernambuco (CIOSAC), e há registro de pessoas mortas.
Mais informações e detalhes do desfecho desta situação a qualquer momento.Algumas fotos…

Fonte: Blog do Lazaro

 

Comentários
Mais notícias