TENTATIVA DE ASSALTO AO BANCO DO BRASIL, BRADESCO, LOTÉRICAS E FARMÁCIAS DEIXAM PRINCESA ISABEL NA PARAÍBA SITIADA
TENTATIVA DE ASSALTO AO BANCO DO BRASIL, BRADESCO, LOTÉRICAS E FARMÁCIAS DEIXAM PRINCESA ISABEL NA PARAÍBA SITIADA - Portal Belmonte Notícias - A Notícia em Primeira Mão
cheap Windows MultiPoint Server 2012 Standard serial genuine windows 7 product key not valid

TENTATIVA DE ASSALTO AO BANCO DO BRASIL, BRADESCO, LOTÉRICAS E FARMÁCIAS DEIXAM PRINCESA ISABEL NA PARAÍBA SITIADA

28 mai 2013

Foto meramente ilustrativa.
Uma onda de assaltos orquestrada segundo informações, por mais de 40 bandidos, aterroriza neste momento a cidade de Princesa Isabel, interior da Paraíba.
Os assaltantes aterrorizaram o comercio, e moradores, invadindo as agências do banco do Brasil, Bradesco, Casa Lotérica e e Farmácias. Neste momento, os assaltantes estão encurralados numa escola do município, e com reféns.
Ainda segundo informações de moradores e rádios locais, a polícia da Paraíba, solicitou reforço do policiamento do Estado de Pernambuco, e está com mais de 40 minutos havendo troca de tiros entre policiais e bandidos.
Momentos atrás, assaltantes invadiram a prefeitura e levaram o prefeito como reféns. Os bandidos se encontram no sítio Cipo, município de Flores. A policia militar pede que os moradores de Flores não saiam de suas residências, e que os comerciantes fechem suas portas.Bandidos retornam a cidade de Princesa fugindo da PM de Pernambuco (CIOSAC), e há registro de pessoas mortas.
Mais informações e detalhes do desfecho desta situação a qualquer momento.Algumas fotos…

Fonte: Blog do Lazaro

 

Comentários
Mais notícias