Os trabalhos não param por aqui
Em 100 dias de mandato como representante do povo, já fiz várias solicitações e indicações, nosso trabalho segue a linha de muita clareza e respeito a todos e sempre em busca de melhorias para nossa Belmonte.
 
Algumas de nossas solicitações e trabalho:
Limpeza das margens do Rio Jequitinhonha, limpeza do cemitério municipal, reparos de algumas ruas do nosso município, live de carnaval para alegrar a todos nesse tempo difícil que estamos vivendo, fiscalizando os reparos das estrada que ligam Barrolandia a Boca do Córrego para melhor tráfego a toda população, visitamos também distrito de nossa cidade em busca de melhorias: Barrolandia, Santa Maria Eterna, Assentamento Tuiti, Boca do Córrego e outros, sempre em busca de melhorias para toda a população.
 
Oficios:
 
Ofício N°003/2021 Visita ao distrito de Barrolandia, Santa Maria Eterna, Assentamento Tuiti e Boca do Córrego para tratar de assuntos de interesse desses distritos.
 
Ofício N°006/2021 Solicitando limpeza, inclusive a retirada das pedras, na praia do mar moreno. Limpeza das plantas de mangue, localizada nas margens do Rio Jequitinhonha, em frente à praça da bandeira.
 
Oficio N°007/2021 Solicitando possibilidade em modificar o trânsito da Av.23 de maio, no trecho da Farmácia avenida voltando a funcionar como mão dupla.
 
Ofício N°028/2021 Solicitando possível projeto de Lei que reajusta o salário dos servidores da saúde e demais servidores do município, visto que encontram-se defasados.
 
Ofício N°029/2021 Solicitando o asfaltamento de toda Av. Rio Mar, para melhor qualidade no acesso dos pedestres, motorista e motociclista.
 
Oficio N°030/2021 Solicitando Dragagem e podagem das árvores no Rio passuí para melhorar o acesso dos hidroviários.
 
Ofício N°042/2021 Solicitando o prefeito junto ao governo do estado da Bahia, providêncie aumento do efetivo do policiamento de Belmonte, o policiamento 24h em Santa Maria eterna, Boca do Córrego e Mogiquiçaba, que volte as rondas motorizadas e da Caema, devido aumento da violência no nosso Município.
 
Ofício N°46/2021 Solicitando a possibilidade e contratar o senhor Ari de Oliveira- professor de música da filarmónica 15 de setembro, para que venha continuar dando aula de musica aos jovens de nossa cidade.
 
Oficio N°056/2021 Solicitando uma reunião com Exm Sr. Rita Soraia Alves presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz Cabrália, para discutimos assuntos referentes a balsa que faz a travessia de Santa Cruz Cabrália a Belmonte como por exemplo. Redução dos valores para os moradores da cidade de Belmonte, uma Balsa específica para o carro de Emergência, tanto para ida e volta, dentre outros assuntos.
 
Nosso primeiro Projeto de Lei
 
N°02/2021 Dispõe sobre apreensão, de registro e cadastramento de animais de grande porte solto nas vias e logradouros públicos das zonas urbanas e rurais do município de Belmonte - Bahia e dá outras providências.
 
Projeto de Lei do vereador Luluca da ambulância. Empresas vencedoras de licitações no município de Belmonte deverão contratar jovens aprendiz como parte de equipe executora dos serviços a serem prestados.
 
Os trabalhos estão apenas começando vem muito mais por aí aguardem - Vereador Luluca da Ambulância - Os trabalhos não param e a luta continua.
 
 
 
PRESTIGIOU A GRAVAÇÃO DA 7ª EDIÇÃO DO ENCONTRO DE FILARMÔNICAS EM BELMONTE.
 
INOVAÇÃO NA CÂMARA
 
Inaugurou a TV Câmara na primeira sessão no dia 08 de fevereiro, a onde as sessões estão sendo transmitidas pelo página da Câmara Municipal de Belmonte ao vivo, e estão levando mais transparência e deixando todos mais próximo ao legislativo.
 
APOIO AO PROJETO DÊ ASAS A UM DEFICIENTE
Servidores da Câmara receberam novos uniformes e melhorias para exercer suas funções.
 
VEREADOR LULUCA ENTRA PARA HISTÓRIA COMO PRESIDENTE MAIS JOVEM DA CÂMARA DE VEREADORES DE BELMONTE