Toda equipe de Entrevistadores do Programa Bolsa Família e CadÚnico, participaram de um Treinamento com objetivo de expansão dos conhecimentos para utilização dos formulários do Cadastro Único voltados a Programas Sociais do Governo Federal.
 
A coordenação da capacitação ficou por conta da Gestora Municipal do Programa Bolsa Família e CadÚnico, Germana Lima, que afirmou a importância do encontro como forma de melhorar o atendimento ao público, gerando um trabalho de qualidade para o povo.

A Capacitação aconteceu nos dias 08 e 09 de abril no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, com duração de 16 horas. A secretária da Assistência Social Kadigia dos Santos e o Prefeito Bebeto Gama, prestigiaram os encerramentos e entrega dos certificados. Kadigia afirmou que, a equipe é de muito comprometimento, atua com dedicação respeito e compromisso “parabéns para toda equipe!” Afirmou Kadigia.

Bebeto Gama reitera seu compromisso, respeito e obrigação de melhorar sempre os trabalhos pensando no povo. Afinal, como se constrói um governo de trabalho, pensando no povo?

Trabalhando para o povo!