Presidida pelo juiz Roberto Costa de Freitas Júnior, da 188ª zona eleitoral, a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos de Eunápolis aconteceu na tarde desta quarta-feira (16), no Fórum Desembargador Mário Albiani.

Ainda acompanhando o marido Paulo Ernesto Dapé, que segue internado com Covid-19 em um Hospital de São Paulo-SP., a prefeita eleita Cordélia Torres (DEM) não compareceu ao evento e nomeou seu sobrinho, o radialista Walas Torres, como seu representante na diplomação. 

“Apesar de estarmos passando por um momento delicado, com a pandemia da Covid-19, fiz questão de fazer essa cerimônia presencial porque são raras as vezes que os poderes Judiciário, Legislativo e Executivo estão reunidos. Este e o momento de firmarmos uma parceria em nome do povo”, enfatizou o juiz Roberto Costa de Freitas Júnior.

Além da prefeita Cordélia Torres (DEM) e do vice-prefeito Wanderson Barros (PSL), foram diplomados os 17 vereadores eleitos no último dia 15 de novembro e que tomarão posse em 1º de janeiro de 2021.