O vereador e presidente da Câmara Aelson Matos(Calango), antes de encerrar o seu mandato como vereador, afinal são doze anos com assento na Câmara, deixa uma mensagem a toda população belmontense. Foram doze anos de dedicação e muita luta em favor do município e dos interesses do povo. No meu último mandato nos anos de 2016-2020 exerci o cargo de presidente junto ao Legislativo com muita dedicação e comprometimento para realizações em favor do município e dos interesses da população.
Deixo a Casa do Povo toda reformada e monitorada para a próxima gestão que começa dia primeiro de janeiro.
Quero aqui agradecer a todos os meus companheiros de Legislatura que estiveram junto comigo nos meus três mandatos, agradeço ao prefeito e a toda sua equipe de trabalho, aos funcionários da Câmara pelo desempenho, dedicação e respeito a mim concedido nesses quatro anos como vereador e quando presidente. Agradeço toda minha família que sempre estiveram ao meu lado, ao povo belmontense pela confiança que sempre depositaram em mim, foi um trabalho árduo, de muito empenho e serviço.
Sentimento de dever cumprido com o povo.” Diz Calango.
 “Muito obrigado a todos, espero que Deus abençoe a cada um e que dê muita saúde e paz para as festas de final de ano.” Aelson Matos.