Gratidão resume o nosso sentimento. Com Deus em primeiro lugar, quero agradecer a cada um de vocês, os 439 votos que depositaram sua confiança em mim na eleição do último domingo (15/11), e concedendo à minha reeleição a vereador. Fui o segundo candidato mais votado e primeiro da minha coligação.
 
E vocês, somente vocês me proporcionaram uma votação consagradora e, por isso mesmo, suficiente para fortalecer ainda mais a minha atuação na Câmara Municipal. Com a grata multiplicação dos votos, cresce também a minha responsabilidade como político e homem público preocupado em combater as injustiças e em reduzir as desigualdades sociais.
 
Com a votação expressiva com que vocês me honraram, tenho certeza de que, a partir de janeiro de 2021, quando serei empossado no meu oitavo mandato, poderei fazer ainda mais pela nossa cidade e pelo nosso povo. Não posso abraçar cada um dos meus 439 eleitores, apertar a mão de cada um deles e dizer: MUITO OBRIGADO. Porém, sintam-se todos cumprimentados.
 
Quero agradecer de modo muito especial aos meus familiares, que sempre estiveram comigo e me deram o incentivo e a força necessária para o bom desempenho do meu mandato. Vem também deles o inventivo para continuar a minha luta. Agradeço ainda aos amigos que não puderam votar em mim, mas, de longe, pelas redes sociais, enviaram mensagens de apoio, solidariedade, carinho e confiança.
E a todos que nos ajudaram a escrever mais este capítulo lindo em nossa vida. O nosso mais sincero MUITO OBRIGADO!!! Por uma Belmonte cada vez melhor.

ORLANDO VALTER PATERNOSTRO
Vereador – DEM