Depois de confirmar o nome do senador Jaques Wagner como candidato ao governo da Bahia em 2022, a executiva estadual do PT realiza nesta quarta-feira (10) um encontro que será transmitido ao vivo para comemorar os 41 anos da sigla.

O presidente da legenda na Bahia, Éden Valadares, exaltou o nome do senador e comentou sobre o evento, agendado para as 13h. “Wagner foi dep., ministro, governador duas vezes. É, sem dúvidas, a principal referência política do PT Bahia. Além disso, é reconhecido não só pelos governos que fez, eleito e reeleito em primeiro turno, como pela capacidade política de aglutinar, de ser um ponto de convergência”, disse.

E acrescentou: “Como estamos seguindo os protocolos de saúde, evitando aglomerações e mantendo o distanciamento, neste aniversário de 41 anos do PT Bahia e Brasil, decidimos comemorar com um grande encontro virtual, pela TV PT Bahia no YouTube. Contaremos com a participação da nossa militância, dirigentes, parlamentares, partidos aliados e, claro, de Jaques Wagner e Rui Costa”.