Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas após serem baleadas na tarde desta terça-feira (5), na praia de Jaguaribe, que fica na orla de Salvador.

Testemunhas afirmaram que as vítimas foram baleadas por homens armados, que chegaram ao local e fugiram após efetuarem os disparos.

Informações iniciais apontam que uma jovem de 17 anos e um homem morreram no local. Quatro pessoas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã, mas uma delas, um homem, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações do tenente-coronel Eurico Filho, que comanda a área da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), quatro homens foram até o local e dois deles atiraram em um jovem. As pessoas que estavam no local se assustaram e começaram a correr. Foi nesse momento que, de acordo com o tenente-coronel, as outras vítimas foram baleadas.

Ainda não há informações sobre o que motivou o crime. Equipes da Polícia Militar foram encaminhadas à praia e a Polícia Técnica já foi acionada para realizar a perícia no local do crime. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.