A primeira carreata realizada na sede do município pela A Coligação BELMONTE, COM CERTEZA, NÃO QUER AVENTURA, percorreu por todos os bairros e isso demonstra que o candidato a prefeito Iêdo Elias (55) é recebido com carinho em todos os cantos da cidade, já que foi o prefeito que mais investiu e realizou obras de infraestruturas em todos os bairros. Assim, os bairros tiveram melhorias. Em resumo, podemos falar dos bairros Bom Jardim e São Benedito que tiveram inúmeras conquistas nas gestões de Iêdo Elias.
Dessa maneira, Iêdo Elias intensificou ações de melhorias nos bairros. Com isso, o Bom Jardim e o São Benedito recebeu muitos benefícios. 
Como resultado, Iêdo Elias conseguiu a implantação de um Posto de Saúde a fim de trazer um atendimento mais digno para os moradores da localidade. Ademais, as gestões de Iêdo Elias priorizou a saúde de todo o município e não foi diferente nesses bairros. Por consequência, a relação de Iêdo Elias com os bairros, Bom Jardim e São Benedito, foi de total diálogo e com um olhar atento para as necessidades dos moradores. Além disso, o Posto de Saúde Amalia Menezes Elias, que trouxe mais qualidade de vida aos moradores, recebeu o nome da mãe do ex-gestor, uma justa homenagem.
Os bairros Bom Jardim e São Benedito ganharam cara nova nas gestões de Iêdo Elias, uma vez que houve execução de obras de pavimentação e drenagem de diversas ruas, construção da ponte e melhoria na iluminação. Portando, percebe-se que Iêdo Elias tem o respeito dos moradores da localidade e uma relação de carinho é explicita.
É evidente que Iêdo Elias realizou obras significativas na sede do município. Por isso, vem fazendo uma campanha com apoio popular. Os belmontenses reconhecem a importância do retorno de Iêdo Elias para o município.