A população de Belmonte demonstrou reconhecimento pelo belíssimo trabalhado realizado por Iêdo Elias durante os oitos anos que foi chefe do executivo municipal, uma vez que durante o período da pré-campanha e campanha apoiaram de forma espontânea o candidato a prefeito Iêdo Elias (55). Dessa maneira, os belmontenses foram protagonistas de uma linda campanha com total apoio popular, já que coloriu de verde a cidade, distritos e zona rural. Com isso, a campanha demonstrou a força política de Iêdo Elias. Como se vê, os belmontenses esperam ansiosos pelo seu retorno que representa a volta do progresso e do desenvolvimento.

 “Belmontenses, chegamos à reta final da nossa campanha, durante 90 dias antes da eleição, trabalhamos para desenvolver um projeto de governo que escutasse todos os belmontenses. Assim, a coligação, BELMONTE, COM CERTEZA, NÃO QUER AVENTURA, é o resultado de um projeto transparente e democrático a fim de discutir os problemas do nosso município. Conversamos com todos os segmentos sociais em todo o município, dialogamos e escutamos os anseios dos belmontenses e abrimos os nossos canais de comunicação através das redes sociais: Facebook, Instagram e WhatsApp para ouvir propostas, ideias e sugestões.
 
Com isso, desenvolvemos um plano de governo inovador, ousado e corajoso. Afinal, temos o que é necessário para tornar Belmonte uma cidade melhor: experiência, coragem e compromisso. Com certeza,  não temos amarras em lugar nenhum  e vamos enfrentar as dificuldades e entregar a vocês, belmontenses,  as melhores soluções para os atuais problemas que assolam o nosso município.  Precisamos resgatar o nosso município e pror o progresso, o desenvolvimento e justiça social .
 
Assim também, precisamos de políticas públicas para a juventude, ações educacionais e incentivar práticas culturais. Precisamos fazer de Belmonte, mais uma vez, um município  de referência em Saúde de qualidade.  Sem dúvida, Belmonte já foi assim e precisamos fazer com que isso retorne, que seu povo seja valorizado e que a cidade volte ao seu lugar de destaque, volte a ser a joia maravilhosa do povo belmontense.

Iêdo Elias fez um agradecimento especial a sua família, a sua equipe de campanha, aos candidatos a vereador e as lideranças políticas, em especial ao povo e a nação belmontense que estão juntos na luta. Assim também, o candidato a prefeito Iêdo Elias (55) pediu desculpa a quem não pode visitar devido às restrições do TRE. No domingo vote 55, em Iêdo Elias e Albervan Nunes.