Nesta quinta-feira, o Prefeito Janival esteve em uma reunião com moradores e líderes do distrito de Boca do Córrego, acompanhado pelos secretários municipais de Infraestrutura, Luciano Alves, e de Educação, Paulo Carvalho, além do Presidente da Câmara, Aelson Matos e dos vereadores Keke , Dudu, Daco , Idinho, Armando , Nalva e Rogério Bahia.

Nesta reunião, os moradores puderam conhecer um pouco mais da realidade do município e das ações que já estão sendo realizadas pela gestão, para melhorar a qualidade de vida da população.

No encontro foram debatidos temas como a reforma da Escola Menandro Menain, que terá início no próximo dia 28 (segunda-feira próxima), uma ambulância para atender o povoado, melhorias nas estradas e na segurança. O distrito já conta com um carro de apoio à disposição, para o transporte de pacientes, e sempre que necessário a ambulância de Santa Maria Eterna está dando suporte nesse transporte.

O Prefeito informou, também, que o pleito de melhoria das estradas está em andamento, em parceria com a Veracel. Quanto à Segurança, Janival ressaltou que é uma atribuição do Governo do Estado, mas ele e o Deado Jânio Natal estão trabalhando ativamente, junto ao Secretário de Segurança e ao Comandante da Policia Militar, buscando reforço do policiamento.

Janival destacou que um dos objetivos da Prefeitura é fortalecer ainda mais os laços com a comunidade, comentando: “Nosso desejo é uma gestão participativa. Queremos ouvir os anseios de todos os moradores, para podermos realizar o melhor trabalho possível.”.
De acordo com os líderes de Boca do Córrego, a reunião foi produtiva e demonstrou interesse da gestão em andar lado a lado com a população. “Queremos benefícios para nosso distrito, e esta é uma das maneiras de mostrarmos nossas necessidades e cobrarmos do Prefeito as ações; ele se mostra atento aos anseios do povo.”, comentou um dos presentes.