O mistério acabou! Após meses de especulação, o Big Brother Brasil anunciou os famosos que irão compor o Grupo Camarote da 21ª edição do reality .

Dos artistas especulados, apenas 4 das apostas do público conseguiram uma vaga na casa mais vigiada do Brasil. Ficaram de fora Thiago Martins, Rafael Infante, Kéfera e Flávia Pavanelli.

O portal listou os artistas convocados pela Globo para repetir o sucesso da edição anterior do programa, que teve Thelma Assis como campeã. Confira:

Foto: TV Globo

 

 

Karol Conká: cantora e apresentadora, a curitibana de 35 anos é famosa pelo hit ‘Tombei’. Conká já comandou uma edição do programa ‘Superbonita’ no GNT.

Carla Diaz: o nome da atriz de 30 anos foi um dos primeiros especulados pelo público. Carla é conhecida por ter dado vida a personagem Khadija em ‘O Clone’, além da pequena Maria em Chiquititas. Atualmente ela está no ar como Carine, rival de Bibi Perigosa em ‘A Força do Querer’.

Camilla de Lucas: a influenciadora digital de 26 anos explodiu nas redes sociais durante a pandemia e conquistou o público com seus vídeos de humor. Favorita das marcas para publicidades, Camilla tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram.

Pocah: a funkeira Pocah foi anunciada pelo seu nome de batismo, Viviane. Aos 26 anos, a cantora coleciona parcerias com Pabllo Vittar e Léo Santana e tem em seu círculo de amizades a atriz Vera Fischer e Anitta.

Viih Tube: popular entre os mais jovens, a atriz de 20 anos soma mais de 39 milhões de seguidores em suas plataformas digitais. Natural de Sorocaba (SP), a jovem ficou conhecida por uma polêmica de maus tratos após cuspir na boca do próprio gato.

Foto: TV Globo

 

 

Nego Di: comediante de Porto Alegre, Nego é conhecido por sua passagem pela Rádio Antártida no programa Pretinho Básico.

Lucas Penteado: o ator de 24 anos está no ar com a novela Malhação Viva a Diferença, onde viveu o personagem Fio. Koka, como também é conhecido, cresceu em Escola de Samba e participou das ocupações estudantis de São Paulo.

Rodolffo: o sertanejo de 32 anos vem sendo tratado pelo público como a “cota de indicações”. O goiano é conhecido por ser ex-marido de Rafa Kalimann, que participou da edição anterior do reality. Rodolffo tem 25 anos de carreira e faz dupla com Israel.

Projota: o rapper de 34 anos foi uma das maiores surpresas da lista e não chegou a ser cogitado por nenhum perfil de fofoca. Projota, que foi apresentado como Tiago, é conhecido pela música ‘Elas Gostam Assim’, ‘Cobertor’ em parceria com Anitta e ‘Ela Só Quer Paz’.

Fiuk: o ator e cantor de 30 anos era um dos nomes mais aguardados pelo público. Dado como certo desde o início das especulações, Fiuk, que é filho de Fábio Jr., também ficou conhecido por participar de Malhação – ID, além da banda Hori.