Projeto Dê Asas a uma pessoa com deficiência que visa a construção de triciclos elétricos para pessoas com dificuldade de locomoção retoma atividade em Belmonte.

O Projeto Dê Asas a um deficiente foi criado em 2012 tendo como principais incetivadores o saudoso Balanguinho e Bebeto Gama, que resolveram atender a necessidade do jovem Marcelo, popularmente conhecido como Pepinho que tem muita dificuldade de locomoção.

O projeto idealizado  pelo belmontense Manoel Vitorino que é responsável pela confecção dos triciclos  e também com a colaboração de várias pessoas da comunidade que ajuda com doações. Durante há alguns anos o projeto ficou parado devido ao senhor Manoel Vitorino ter se ausentado da cidade por motivo de trabalho.

Mas com o retorno de Manoel Vitorino em 2019 o projeto retomou as atividades e iniciou a construção do primeiro triciclo elétrico que foi concluído e entregue para Marcelo em 2020.
 
   
No dia 16 de março de 2021 foi entregue o segundo triciclo confeccionado pelo projeto. Ele foi doado  a Pepinho morador da Biela, que durante a entrega não escondeu a emoção e a gratidão a todos que ajudaram o projeto, possibilitando que ele venha se locor com segurança, conforto e mais facilidade.
A  construção do terceiro triciclo elétrico já está a todo vapor e você cidadão belmontense pode ajudar nesse processo por meio de doações.
Não fique fora dessa bela iniciativa e ajude a dar asas para uma pessoa com deficiência, participe, faça sua doação. - FONE 7399971-8955