A vereadora Thiara Melgaço, juntamente com os moradores do Distrito de Santa Maria Eterna, visita o Campo de futebol que estava abandonado e da o primeiro passo na limpeza.
Foi realizada a roçagem  com a utilização de uma máquina, em virtude do campo de futebol apresentar uma grande proporção com capim muito alto, dificultando  a prática esportiva dos moradores.
"Futebol - É um dos esportes mais praticado no Distrito de Santa Maria Eterna. Foi dado o primeiro passo, agora é convidar o secretário de esporte, para visitar o local e juntos trazer projetos no intuito de valorizar o esporte masculino e feminino local".
Outro fato que chamou a atenção da vereadora  durante visita aos moradores da zona rural. Foi a situação do ônibus do transporte escolar que se encontra abandonado há mais ou menos dois anos nas proximidades da Fazenda Alegria. O veículo que seria para fazer o transporte dos alunos da zona rural, se encontra quebrado, abandonado e sem um dos pneus dianteiro.
"Isso é um verdadeiro descaso com o património público.
"Vamos juntos com nova gestão, providenciar a manutenção do veículo, na intensão de colocar em perfeita condição de uso, para melhor atender nossos alunos".