O vereador Catiano Reis(PT) atendendo há vários pedidos da comunidade ribeirinha visitou a Unidade Básica de saúde João Carlos Mattos de Paula, que fica na fazenda condomínio.
 
O vereador ficou perplexos com a situação na qual o posto se encontra, telhado desabando, janelas e portas totalmente destruídas, infestação de morcegos e baratas, infiltrações, a mobília que ainda resta se acabando, sem falar no matagal.
 
O posto está desativado devido as péssimas condições na qual se encontra, deixando de dar assistência as famílias que lá vivem. Segundo informações dos moradores são quase 300 famílias desassistidas.
 
 
O edil registrou sua visita através de fotos e na última segunda feira dia 15/02/21 solicitou pessoalmente na câmara durante a sessão, que o presidente da câmara, encaminha-se um ofício pedindo a reforma e reativação do posto em caráter de urgência.
Catiano falou que esta ciente das dificuldades de início de governo, mas por se tratar de um tema tão importante que é a saúde em primeiro lugar, espera que seu pedido seja atendido o mais breve possível pelo Prefeito Bebeto Gama.