A prefeitura realizou a primeira Live Prefeitura nas Ruas tendo como principal pauta a saúde do município de Belmonte.

A Secretária de Saúde, Renata Diniz  foi a primeira a estrear na Live Prefeitura nas Ruas na noite desta quarta-feira, dia 07/04. Durante a Live a secretária fez um mapeamento da situação da saúde no município, inclusive sobre os desafios enfrentados nestes primeiros meses de gestão para colocar os trabalhos em ordem e oferecer um trabalho de qualidade para a comunidade belmontense.

Ao decorrer da Live,  de forma bem interativa Renata Diniz respondia com muita seriedade as dúvidas e perguntas feitas pelos internautas.

“Belmonte não é um município com muitos recursos, mas eu acredito que com empenho,  trabalho e gestão seja possível a gente servir a população de maneira excelente, eu acredito nisso.  Eu sei que é difícil às vezes pra uma  população tão carente que precisa de tanta coisa, às vezes ter paciência pra esperar, mas me dar uma chance, eu sei que vocês estão sofridos, tem muitos anseios, só que eu  estou muito empenhada, muito focada em ajudar  Belmonte. Agradeço a participação e parceria dos vereadores porque eu consigo saber através de vocês o que a população está precisando e eu ouço cada sinalização e procuro resolver”, disse a Secretária Renata Diniz.  

Ainda na Live Renata também aproveitou para destacar  o grande empenho nas ações por parte do gestor para que serviços de ótima qualidade por parte da área da  saúde seja ofertado para a população.

“Não posso deixar de agradecer ao nosso prefeito. Bebeto me deu carta branca deu carta branca pra fazer a saúde de Belmonte funcionar. Então, acho que ainda não teve uma solicitação que tenha feito ao nosso prefeito que  ele não tenha me atendido. Isso só mostra que ele estar muito empenhado e não está medindo esforços para que os problemas sejam solucionados. Então, embora  olhar pra frente, embora trabalhar  e focar naquilo que a gente tem que focar”, finalizou Renata Diniz.

A próxima entrevistada na Live Prefeitura nas Ruas será  Kadigia Santos, Secretária de Assistência Social.