O candidato a Prefeito Iêdo Elias (55), da COLIGAÇÃO BELMONTE, COM CERTEZA, NÃO QUER AVENTURA, continua sua luta diária em busca de mais um voto de confiança dos belmontenses. Com isso, a campanha, do grupo 55, ganhou apoio popular.
Dessa maneira, o candidato a prefeito Iêdo Elias (55) está caminhando por todo o município e dialogando com todos os segmentos sociais. Vê-se, assim, que todos os dias mais pessoas estão vestindo a camisa do grupo 55. Desse modo, o projeto político, da COLIGAÇÃO BELMONTE, COM CERTEZA, NÃO QUER AVENTURA, ganhou inúmeras adesões, já que todos os eventos, do grupo 55, surpreendem a todos pela grande quantidade de pessoas. Neste domingo (08/11),
O grupo 55 animou a cidade de Belmonte. Como resultado, os belmontenses foram às ruas para manifestar apoio ao candidato a prefeito Iêdo Elias (55). Assim, o candidato a prefeito Iêdo Elias (55) e sua comitiva iniciaram o domingo com uma reunião no bairro Nova Belmonte. No local, o candidato relembrou as conquistas que conseguiu para a localidade, durante as suas gestões.
Logo depois, o candidato a prefeito Iêdo Elias e o seu Vice, Albervan Nunes, foram recepcionados no Espaço do Amigo Jurema pela ala masculina 55. Seguidamente, aconteceu uma grande caminhada até o campo da Moça Bonita no bairro na Biela. No campo, estava acontecendo um torneio de futebol. Dessa maneira, o povo reafirmou a preferência de Iêdo Elias (55) na corrida eleitoral.
Cada manifestação de apoio revela o reconhecimento dos belmontenses pelo belíssimo trabalho realizado por Iêdo Elias durante os oito anos que comandou o executivo municipal. Certamente por isso, os belmontenses esperam ansiosos pelo retorno de Iêdo Elias e não estão querendo, no comando da prefeitura, aventura e inexperiência.
O candidato a prefeito Iêdo Elias (55) vem fazendo uma campanha limpa. Com isso, os poucos insatisfeitos com o apoio e a aceitação popular do Homem, ou seja, os poucos inconformados com a preferência incontestável do candidato a prefeito Iêdo Elias (55) e do seu Vice, Albervan Nunes, estão tentando a qualquer custo atrapalhar a campanha limpa do grupo 55.
 
Usamos como empréstimo a melodia do cantor César Araújo, ao dizer: ”Tem jeito não é ele mesmo, tá na cara todo dia, tem gente pulando é pro lado dele, não tem jeito pois é ele que o povo quer, o trabalho vai continuar pode botar fé”. Assim também, ecoa na boca do povo o clássico jingle: “Ele é um cara decente que pensa no povo e no trabalhador. Ele dispara na frente é com ele que eu vou!”
As imagens falam por si só e na caminhada de hoje realizada pelo candidato Iêdo Elias (55), inquestionavelmente, percebe-se que o Homem disparou.