A coligação BELMONTE, COM CERTEZA, NÃO QUER AVENTURA, ganha destaque na corrida eleitoral e segue avançando em todo o município. Por outro lado, percebe-se que os poucos insatisfeitos com a liderança inegável do candidato Iêdo Elias (55) estão fazendo uso das mídias digitais para divulgarem pesquisas manipuladas e espalhar “Fake News”, notícias falsas e descontextualizadas.
 
Nota-se, assim, o desespero visível que vem gerando atitudes totalmente irracionais. Vale ressaltar,     que o candidato a prefeito Iêdo Elias (55) conta com irrestrito apoio popular, já que realizou um admirável trabalho como chefe do executivo municipal.

 O candidato do PSD-55 tem o apoio dos belmontenses. O reconhecimento vem de todo o município, uma vez que os eventos oficiais da campanha são surpreendentes. Isso demonstra o carinho e a gratidão da população.

Os poucos inconformados com a preferência incontestável do candidato a prefeito Iêdo Elias (55) e do seu Vice, Albervan Nunes, demonstram despreparo para debater projetos e ideias. Desse modo, preferem a mentira e ofensas, ou seja, atitudes de desespero. Assim, estão menosprezando a inteligência dos belmontenses, incentivando intrigas. Com isso, são incontáveis as ações de desespero.

Fica claro, que a tentativa de abalar a imagem do candidato a prefeito Iêdo Elias (55) e do seu Vice, Albervan Nunes, não tem o efeito esperado, já que os candidatos têm história e base sólida. O povo reprova as atitudes de desespero da oposição, certamente, essas ações só fazem aumentar a REPROVAÇÃO popular. Evidentemente, o candidato a prefeito  Iêdo Elias (55) segue confiante e recebendo o apoio dos belmontenses que anseiam pelo seu retorno. Afinal, “Não há nada mais poderoso do que uma ideia cujo tempo chegou”.