A chuva não limitou os admiradores e apoiadores do candidato a prefeito Iêdo Elias (55), uma vez que protagonizaram a maior carreata da história política do município. Nesta Sexta feira, dia 23 de outubro, os belmontenses acolheram calorosamente a chapa de Iêdo Elias (55) e Albervan Nunes.
Desse modo, o eleitor saiu em peso para confirmar a liderança e preferência na corrida eleitoral do candidato a prefeito pelo PSD-55. A mobilização popular começou no final da tarde com grande número de veículos na entrada da cidade, no bairro Barrinha. Assim, imediatamente, atraiu uma grande quantidade de pessoas.
Com isso, a mega carreata percorreu várias ruas e bairros da sede do município de Belmonte, arrastando cerca de 500 veículos entre carros e motos, conforme detalhou um dos organizados.
Os belmontenses fizeram questão de demonstrar carinho, balançado bandeiras, realizando uma verdadeira festa. Assim, o candidato Iêdo Elias e o seu Vice, Albervan Nunes, foram aplaudidos e inúmeros gritos de apoio ecoaram.
A caravana seguiu pelas ruas atraindo ainda mais pessoas e demonstrando a inegável força política de Iêdo Elias (55).
Seguidamente, no bairro da Biela, finalizando a mega carreata o candidato a Vice, realizou uma oração e ressaltou a importância do nome de Iêdo Elias para o município de Belmonte e reafirmou o compromisso da chapa em pror políticas públicas de justiça social a fim de fazer uma Belmonte que escuta todas as vozes.
Por conseguinte, o candidato a prefeito Iêdo Elias finalizou a carreata e agradeceu as manifestações espontâneas de apoio que recebeu e reassumiu os compromissos com os eleitores. “Estamos confiantes na vitória no dia 15 de novembro. Precisamos devolver o respeito aos servidores públicos, consequentemente, valorizar o trabalho dos garis e respeitar os professores pagando o que a lei determina. Assim, vamos fortalecer o comércio belmontense. Vamos devolver para o município a saúde de qualidade, com médicos especialistas, que atenda a todos os munícipes”. Finalizou – Iêdo Elias.
Inquestionavelmente, a mega carreata repercutiu e marcou a campanha em Belmonte. O candidato Iêdo Elias (55) mostrou potência e reacendeu demonstrando a força do seu grupo político. A chuva que marcou a noite desta sexta feira, com certeza, foi uma chuva abençoada.
 
“Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente”. Romanos 11:36.