Projeto Gabinete itinerante da câmara de Vereadores de Belmonte chega aos Distritos de Boca do Córrego e Santa Maria Eterna.
As ações do gabinete itinerante da Câmara de vereadores de Belmonte tem  por objetivo  estreitar os laços com a comunidade e fortalecer o diálogo  com os moradores, estabelecendo assim transparências  nas  ações parlamentares e reiterando a busca por melhores condições de vida e de justiça social.
A ação do Gabinete itinerante é coordenada pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Luluca Belmonte que juntamente com os vereadores Mauricio do Riso e Viriato visitaram nessa quarta-feira, 17 de Março   o distrito de Boca do Córrego e Santa Maria Eterna.
No local os mesmos foram recebidos pelos vereadores  dos respectivos  distritos Catiano Reis e Thiara Melgaço, onde juntos seguiram para  fiscalizarem algumas repartições públicas,  conversarem com moradores e servidores públicos.
    
“Estas visitas visam avaliar de perto o andamento de cada área e ouvir as demandas de cada setor bem como da população, além disso,  otimizar processos, prazos e estratégias na execução  destas demandas junto ao executivo municipal", informou o Presidente da Câmara Luluca Belmonte.