O secretário de Meio Ambiente de Belmonte, Raimundo Carvalho, de 62 anos, que estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Covid-19, em Eunápolis morreu nesta quarta-feira (30).
Raimundo testou positivo para o novo coronavírus na última sexta-feira (25), feriado de Natal. Depois do resultado, ele foi submetido a uma tomografia, que constatou que 50% dos pulmões estavam comprometidos.
O secretário foi imediatamente internado em um leito clínico do Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, pois não havia vaga na Unidade de Terapia Intensiva – UTI. explicou a filha do secretário, Rebeca Portela.
A mulher do secretário também apresenta sintomas e foi submetida ao teste nesta terça-feira (29/12). A filha também testou positivo, mas se recupera bem da doença.
Conforme informação divulgada pela família ontem terça-feira (29), o quadro de saúde do secretário apresentou melhoras. Mais hoje infelizmente veio a óbito. De acordo o protocolo da covid-19 o corpo deverá ir direto para o cemitério para o sepultamento, ainda não temos a informação onde será local.