Em tempos de rejeição popular à classe política em todo país, e com as eleições municipais de 15 de novembro batendo a porta, muitos pré-candidatos estão sofrendo na pele o repúdio do eleitorado nas redes sociais onde a grande massa opina, debate, denuncia a falta de serviços públicos de qualidade e criticam postulantes a cargos eletivos que, em sua maioria só aparecem a cada quatro anos e em quase nada se diferem uns dos outros.
 
Surpreendentemente, o advogado José Menezes Elias parece não se encaixar neste quadro, haja vista, o pré-candidato a prefeito de Belmonte pelo PSD sempre foi figura constante no município e na vida do belmontense, seja atuando como advogado ou como amigo. 
 
É inegável sua popularidade, seja nas ruas ou indo para as redes sociais, o nome de Iêdo rende muitos likes e comentários positivos. Grande maioria dos apoios e mensagens de incentivo recebidos pelo advogado são de pessoas que vivenciaram as duas gestões de Iêdo Elias à frente do executivo municipal e em uma inevitável comparação com os dias atuais, sente saudade.
E sabe por que essa saudade aperta cada dia mais?
 
Porque a gestão de Iêdo ficou marcada por ter valorizado e tratado com prioridade os funcionários. Salários em dia, serviços essenciais funcionando muito bem. Uma gestão cautelosa, comprometida e futurista. Tudo isso aliado ao bom caráter e simpatia do advogado, certamente o colocaram no posto que ele está hoje: Reconhecido e respeitado pela população mesmo em meio a tanto descrédito por parte dos políticos.
 
Portanto, o mínimo que uma pessoa justa e honesta como você merece é que a felicidade seja constante em sua vida e a vitória uma certeza!
Feliz Aniversário!