Em clima de festa, a Coligação BELMONTE, COM CERTEZA, NÃO QUER AVENTURA, do candidato a Prefeito Iêdo Elias (55), realizou neste domingo (25/10) uma mega carreata no distrito de Barrolândia.
 
A concentração aconteceu na entrada do distrito, em frete à Pousada Executiva, do local saiu uma multidão em direção as ruas de Barrolândia. O candidato a prefeito Iêdo Elias e o candidato à vice Albervan Nunes foram recepcionados pela comunidade com muita alegria e inúmeras manifestações de apoio. Assim, uma verdadeira onda verde, cor da campanha, percorreu as principais ruas do distrito.
 
 
Ao passar pelas ruas, a mega carreata impressionava a todos. A carreta gigantesca se estendia ao longo de todo percurso. A música mais pedida, sem dúvida, foi o jingle 55 “Esse é de verdade”. O entusiasmo dos participantes e a empolgação dos moradores, com certeza, foram contagiantes. A manifestação popular transformou o evento em uma verdadeira “micareta”.
O comboio foi encerrado no quiosque do Bairro Novo.
O candidato à vice, Albervan Nunes, fez uma oração e agradeceu o carinho recebido durante o corpo a corpo e demonstrou muito otimismo. “Essa festa bonita é a gratidão pelo nosso trabalho. Essa energia positiva me faz acreditar que teremos a maior vitória política da história de Belmonte. O povo não aceita ingratidão e com fé em Deus seremos vitoriosos para o bem do nosso município.” Finalizou Albervan Nunes.
O candidato Iêdo Elias (55) agradeceu a todos pelo apoio incondicional e enalteceu a recepção feita pelos moradores de Barrolândia. “Tenho certeza que Belmonte não quer uma aventura, receberemos os votos do reconhecimento. Estou enormemente agradecido pelo apoio e juntos vamos fazer um município mais humano. Precisamos de educação de qualidade, saúde respeitável e infraestrutura e com fé em Deus vamos conseguir devolver o progresso ao nosso município. Estou à disposição para o debate com a outra chapa.” afirmou o candidato Iêdo Elias.
Fica evidente, que os moradores de Barrolândia anseiam pelo retorno do candidato Iêdo Elias (55) ao comando da Prefeitura, uma vez que transformaram a mega carreata em um evento surpreendente. Durante todo o trajeto, os moradores declaravam apoio de forma espontânea e paravam para tirar fotos com os candidatos.
Cerca de 450 carros e motos, segundo os organizadores, participaram do evento. A mega carreata contou, mais uma vez com o apoio da população e dos candidatos a vereadores. Com isso, a carreata realizada na sede do município na sexta feira (23/10) e a do distrito de Barrolândia, neste domingo, demonstrou a inegável força política de Iêdo Elias e revelaram a preferência da chapa na corrida eleitoral.
O evento repercutiu em todo o município e os correligionários do candidato Iêdo Elias já falam em maior vitória política da história do município.