O pré-candidato a prefeito de Belmonte pelo PSD, Iêdo Elias concedeu na manhã dessa segunda-feira, (17/08) entrevista ao programa do Jota Bastos, esclarecendo vários assuntos acerca de sua candidatura no município.
 
Durante a entrevista, o pré-candidato esclareceu de forma bem transparente e segura todas as inverdades que tem sido espalhado acerca de uma possível aliança com o grupo de Jânio Natal pelo fato de muitos aliados da base do governo Janival terem optado apoiar a sua candidatura.
 
“A pretensão na disa é legítima, tem secretários da atual gestão apoiando a reprovação, tem funcionários contratados e efetivos que sempre foram Jânio e Janival apoiando o nosso adversário tem; ex-candidato a vereador que lançou a mulher agora pelo lado do adversário tem, não tem problema nenhum. Agora, quantidade onde tem mais ou onde não tem foi do entendimento de cada um. Se eu sou um cabo eleitoral e tem dois na disa, eu vou pro lado que entendo que tá mais fraco ou vou pro lado que entendo que vai ganhar as eleições? Todos nós vamos pro lado que nós entendemos que vai ser vencedor, essa é uma visão individual e inquestionável”, disse Iêdo Elias.
 
Já sobre as várias fake News que tem sido vítima expôs que a verdade sempre irá prevalecer e que vai chegar o momento que as fake News não irão mais surtir efeito nenhum.
 
Além disso, aproveitou também o momento para fazer um passeio sobre o início da construção de sua carreira política no município de Belmonte, iniciada em 1996, onde a partir de então, foi reeleito nos anos de 2004 e 2008 e em seguida elegeu sucessor e deu apoio a outros políticos da costa do descobrimento.
 
Ouça aqui um pouco do que rolou na entrevista.