Nesta quarta-feira, 14 de Abril o Prefeito Bebeto Gama participou de um encontro em Eunápolis com Coordenador Regional do Interior da 23º COOPIN da Polícia Civil da Bahia, Moisés Nunes Damasceno. O encontro faz parte do compromisso e responsabilidade do gestor em estabelecer ações que contribuam para a melhoria da segurança local.

Durante a reunião foram discutidas e traçadas estratégias para aprimorar a relação entre os órgãos de segurança, com o propósito de implementar medidas conjuntas de otimização das ações de segurança pública na cidade.

Há uma grande preocupação com a segurança pública por parte da gestão, especialmente diante dos últimos fatos registrados na cidade onde a sensação de insegurança paira pelas ruas.

“Estou empenhado em realizar ações e investimentos  que contribuam para uma melhor reestruturação na segurança pública na cidade e para isso, o apoio e parcerias  com as demais instituições são fundamentais. Foi um encontro bem produtivo, e desde já agradeço a Moisés Nunes Damasceno pela cordialidade e empenho no que tange as melhorias para essa área”, comentou Bebeto Gama