Nesta quarta-feira, 16, o Prefeito Janival fez diversas visitas ao interior, com o objetivo de continuar avaliando pessoalmente a situação do município.  

No Ubu, junto com o vereador Idinho, visitou a equipe do CDA que está cadastrando propriedades rurais, para emissão do TÍTULO DA TERRA, que dará ao agricultor a garantia de propriedade, valorizando o seu patrimônio e permitindo que ele tenha acesso a linhas de crédito para o trabalho rural.  
Ainda na região do Ubu, conferiu o excelente trabalho que vem sendo feito por Luciano, Secretário de Infraestrutura, na estrada de acesso do Ubu para Engenho de Areia, tirando a comunidade do isolamento por via terrestre e estruturando a ladeira, que é um dos pontos críticos deste acesso.
Prédios escolares que estão com obras paradas e colégios também foram visitados pelo Prefeito, que procura conhecer de perto as carências destas comunidades.

Janival vistoriou ainda a estrada da Beira do Rio, que foi bastante danificada com as fortes chuvas, e prometeu retomar a recuperação deste trecho na próxima semana, se as condições do tempo permitirem. O trecho da BA 275 até a Beira do Rio, que estava invadido pelo mato e muito danificado, já se encontra totalmente recuperado, com mais uma intervenção do  nosso Secretário Luciano.

Encerrando a série de verificações, o Prefeito visitou obras do Luz Para Todos na região dos brejinhos, cêpa e outras que estão sendo realizadas ao longo da BA 275.
Amanhã, quinta feira, o prefeito irá a Boca do Corrego, juntamente com vereadores e secretários do município para ouvirem as reivindicações dos moradores este distrito.

"Fico muito feliz ao ver mais de 500 famílias, em todo o município, sendo contempladas com energia elétrica, que vem trazer mais conforto e qualidade de vida ao homem do campo. É gratificante, também, saber que estamos proporcionando aos moradores da zona rural um acesso digno a suas propriedades. Estas conquistas não seriam possíveis, se não contássemos com o apoio do Deado Janio Natal, na luta por nossa Belmonte.",declarou o Prefeito.