A Prefeitura de Belmonte comemora mais uma conquista da gestão do município junto à Educação e anuncia o reajuste salarial de 12,84%, concedido aos  Profissionais do Magistério e Coordenadores Pedagógicos.
 
O anúncio foi feito nesta sexta-feira (16) pelo prefeito Carlos Alberto(Bebeto), em suas redes sociais.
 
A medida faz parte da política de valorização do servidor público municipal belmontense, implementada na atual gestão “Belmonte, é tempo de trabalho”.
 
 
  
Para a secretária da Educação, Cristiane Mendes, o reajuste é uma forma de reconhecer e valorizar o trabalho dos professores e fruto do diálogo permanente entre a gestão e a categoria. “Este é um momento importante que marca o reconhecimento, por parte do prefeito Bebeto, ao esforço e dedicação de cada profissional da Educação de Belmonte, que tem nos inserido, cada vez mais, como destaque nacional pelos bons resultados obtidos ao longo dos últimos anos. Vale destacar também que essa conquista consolida uma das principais marcas da gestão: o diálogo permanente e aberto com as entidades representativas das categorias”, explica.
 
Para o chefe do Executivo, o reajuste é resultado de um trabalho austero e de muito respeito perante o corpo docente do município e que resulta em mais qualidade para a educação de crianças, adolescentes e jovens belmontenses.
“Este é mais um compromisso firmado e cumprido por este governo. A política de valorização do nosso servidor é um dos pilares da minha gestão. Como sempre disse, a educação é prioridade no nosso município”. Enfatizou o prefeito Bebeto Gama.