Apesar da Câmara de vereadores está operando no recesso, o presidente da casa, Luluca da Ambulância, tem trabalho rigorosamente para organizar as demandas internas e cumprir sua agenda de visitas nos diversos cantos da cidade.

A dedicação do mais jovem presidente da câmara de vereadores de Belmonte tem sido destaque, e um dos seus pontos mais fortes nesse decorrer de apenas 02 meses de mandato.
 
 
É comum encontrar o presidente constantemente na câmara, atento em resolver as demandas internas para que o início dos trabalhos no dia 08 de Fevereiro, onde ocorrerá a primeira sessão de 2021 aconteça da melhor maneira. Sessão esta que estará retornando ao horário das 19:00 hs, conforme prevê o regimento interno.
 
    
 
“Eu, juntamente com todos os servidores da casa estamos dando nosso máximo para resolver  pendências internas. Nossa intenção é deixar tudo pronto e proporcionar melhores condições de trabalho para os vereadores, assessores, servidores e, além disso, elevar a qualidade dos atendimentos para toda população. Também houve um trabalho organizacional na parte burocrática  dos contratos, com isso reduzimos ao máximo os gastos, chegando a uma diminuição significativa de 60.000 mil anuais, ação que será muito importante para câmara”.