A parceria entre a TVE Bahia, que pertence ao governo do estado e a Federação Baiana de Futebol, foi anunciada nesta segunda-feira (15), durante uma solenidade em Salvador. A emissora, que em Juazeiro pode sintonizada em sinal digital no canal 8.1, vai transmitir 25 jogos pela TV aberta e também pelo Youtube/tvebahia e Facebook/tvebahia.

O campeonato começa nesta quarta-feira (17), às 19h30, com a partida entre UNIRB e Vitória. A narração será de Valter Lima e Rainan Peralva e os comentários de Elton Serra.

Serão 10 times na disa: Atlético, Bahia, Bahia de Feira, Doce Mel, Fluminense, Jacuipense, Juazeirense, UNIRB, Vitória e ECPP Vitória da Conquista. A competição garante vagas para Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Campeonato Brasileiro.

A cobertura inclui ainda conteúdos exclusivos no Instagram.com/tvebahia e Twitter.com/tvebahia. Os torcedores poderão participar também pelo WhatsApp 71 99626 0307. Os programas Cartão Verde (segunda às 19h), TVE Revista (diariamente às 12h) e TVE Notícias (diariamente às 18h30) fazem a cobertura especial da competição.