Como foram sábias as palavras de Ana Carolina, ao afirmar que “uma amizade não se faz pelo  tempo em que ela existe, e sim pela sinceridade do sentimento que há nela”. Um exemplo disso foi registrado na tarde de segunda-feira, dia 14 de Setembro, com o pré-candidato a prefeito de Belmonte, Iêdo Elias, que acabou o suspense de todos, quando disse: “Vem pra cá Albervan, ser o vice da minha chapa”.

QUEM É ALBERVAN?

Nascido em Itapebi,  filho de LOURIVAL BISPO DOS SANTOS E DONA MARIA JOSE NUNES DOS SANTOS, solteiro, morador de Barrolândia e Professor concursado no município. Também já atuou como diretor, administrador do Distrito de Barrolândia e Secretário de Ação Social em Belmonte.

Um homem evangélico,  humilde e leal aos seus principios aliado a sua persistência de lutar pelo bem e reconhecido por todos como  uma pessoa do povo, gente de bem e trabalhador.  

É um  políticos que tem a sua vida completamente entrelaçada com a história de nosso município, devido a sua forte identidade com as pessoas de sua comunidade, especialmente, com a parcela mais carente da população.  Tudo isso contibuiu para o posto de dono de uma popularidade e admiração  absoluta na cidade.

Albervan Nunes é um nome forte que sempre fez oposição ao sistema político atual.  Seu maior desejo é usar a política como instrumento de transformação na vida das pessoas.