O Vereador Beto do Sindicato durante a sessão de 22 de março na Câmara Municipal de Belmonte, oficializou um pedido através de indicação parlamentar encaminhada ao Secretário Municipal de infraestrutura Urbana, Luis da Ypiranga. Solicitando urgente tomada de providências no sentido de executar serviços de reparos na iluminação pública com reposição das lâmpadas queimadas, e o patrolamento nas ruas dos brejinhos, Petrolândia e Barrolândia
 
O parlamentar justificou o pedido afirmando na tribuna da câmara, hoje existem vários postes com lâmpadas queimadas, deixando as ruas do Distrito às escuras e com a reposição tornaremos as referidas localidades, no período noturno mais tranquilo, pois os moradores estão amedrontados devido à insegurança noturna, daí a origem deste pedido. Por tais razões, com o apoio desta Casa, proponho a execução dos serviços o mais rápido possível.

Diante ao fato, é urgente a necessidade do Poder Executivo providenciar os serviços de recuperação das ruas nas mencionadas localidades.