O site Portal de Belmonte esta semana conversou com o Vereador de Boca do Córrego  Catiano Reis(PT) sobre os decretos publicados em relação ao momento caótico de pandemia que o país enfrenta e as medidas de restrições adotadas pelas autoridades para conter a disseminação do vírus  e sobre  as dificuldades enfrentadas pela população belmontense neste momento.

Conforme nos informou o vereador que mesmo com as suspenções das sessões da Casa Legislativa, o mesmo tem se esforçado para dar assistência à população, em especial a comunidade de Boca do Córrego. Disse ainda que está preparando alguns projetos e indicações para serem apresentadas assim que os trabalhos retornem na câmera.

O vereador ainda pediu a compreensão da população no cumprimento das medidas de restrições e salientou que o momento agora é de unir forças na luta contra o Covid-19.

“Mesmo com a suspensão dos trabalhos, continuo exercendo as atividades e cumprindo com o meu compromisso assumido com a população. Tenho me voltado para a preparação de algumas indicações focadas na melhoria de vida das pessoas principalmente aquelas que estão com grandes dificuldades”, disse Catiano Reis.