O Vereador Catiano Reis visitou neste final de semana o local onde está sendo feito o descarte do lixo que é recolhido em Boca do Córrego. A área fica à beira da estrada que liga o distrito com a beira do rio.  No local foi constado pelo vereador irregularidade em relação ao descarte inadequado do lixo.

Durante a visita o vereador constatou  que o lixo está sendo descartado na beira da estrada, onde acontece o trânsito diário de pedestres e veículos, via esta que dar  acesso a parte de baixo de Boca do Córrego.  Nesta área também  há moradores e  serve de linha de acesso para a  população ribeirinha.

O vereador documentou tudo o que viu e pediu providênvias ao  Prefeito Bebeto Gama   para que uma solução seja projetada para o bem da coletividade.

"O descarte inadequado desse lixo se trata de uma situação delicada, onde a saúde da população está sendo colocada em risco e o meio ambiente sofrendo danos irreparáveis, por isso, Não posso me omitir diante de um problema tão grave como este", comentou o vereador Catiano Reis.