Dando inicio as ações do Gabinete Itinerante,  o Presidente da Câmera de Vereadores, Luluca Belmonte visitou comunidades do interior da cidade e afirma que este será um dos pontos fortes da atuação do seu mandato.
 
Sabemos que ainda é pouco tempo de mandato, mas a força de vontade em trabalhar pelo interesse do povo pulsa cada dia mais no vereador Luluca. Por isso, nesta quinta-feira, ele iniciou algumas visitas pelo interior da cidade, em Santa Maria Eterna, Boca do Córrego e Assentamento Tuiti.
O Presidente da Câmara não tem medido esforços em estar perto do povo, em estar dentro das comunidades, com a finalidade de detectar falhas ou necessidades nos diversos aspectos de funcionamento das unidades  públicas bem como a oferta dos serviços básicos que estão sendo prestados aos moradores dos distritos e assentamentos.
 
“Como presidente não quero somente demandar funções burocráticas referentes ao meu dia a dia na câmara, mas preciso e quero ter esse contato de vivenciar o dia a dia nas comunidades da cidade e, assim poder implementar os projetos que possam beneficiá-las”, comentou Luluca Belmonte.