Há mais de 02 anos que Catiano Reis troca as lâmpadas e substitui os refletores quebrados em Boca do Córrego e PA São Francisco com recurso próprio.
E mesmo agora depois de eleito ele ainda continua colocando a mão no bolso nesse trabalho de manutenção. Anteontem foi feito em Boca do Córrego atendendo ao pedido de um morador e no sábado irá atender a comunidade da PA São Francisco.
O Vereador Catiano Reis encaminhou estas demandas para o secretário de Interior FLavielle Sá,  para que muito em breve a prefeitura possa estar prestando estes serviços de reparo e manutenção não só em Boca do Córrego, mas como também em toda cidade de Belmonte. Mas, enquanto isso não acontece ele continua colocando a mão na massa e no bolso para socorrer o povo.
“Tenho acompanhado de perto  as principais urgências  da comunidade, entre elas estão a ampliação do abastecimento de água,  melhoria das estradas e outras necessidades para áreas da saúde e educação, e garanto que vou me empenhar ao máximo para que essas reivindicações sejam atendidas”, comentou Catiano Reis.