Vereador Luluca da Ambulância(PP) prepara uma proposta de projeto de lei que visa a contratação de jovens belmontenses para o mercado de trabalho por meio de parcerias com empresas vencedoras de licitações públicas.
 
O Vereador divulgou hoje nesta quinta-feira, 31/03 mais um projeto de lei que vai colocar a apreciação dos seus parceiros. O projeto tem como principal objetivo diminuir a taxa de desemprego entre os jovens da cidade bem como dispor de  novas oportunidades para aqueles que buscam o primeiro emprego.
 
O projeto  propõe que empresas vencedoras de licitações públicas destinem uma porcentagem de suas vagas para jovens aprendizes da cidade.
O cenário belmontense é muito desfavorável para os jovens belmontenses, por isso além de capacita-los para o mercado de trabalho, os mesmos terão através das leis, os todos os direitos trabalhistas e previdenciários assegurados.
 
Possibilitar que os jovens ingressem em seu primeiro emprego é uma oportunidade de gerar transformação social ao jovem e à sua família por meio da geração de renda e da evolução deste jovem como futuro profissional.