Ser presidente da Câmara de Vereadores não é uma tarefa fácil, e menos ainda quando o vereador é o mais jovem a assumir este cargo no legislativo. Em Belmonte o vereador Luciano Andrade(PP) conhecido como Luluca entrou para a história politica do município ao ser considerado o presidente mais jovem da Câmera de Vereadores da cidade.

Politico diferenciado, muito carismático e sempre disposto a ajudar quem o procura Luluca é dono de uma popularidade inegável junto a população belmontense e, com menos de um mês no comando da presidência do Legislativo tem se destacado pela dedicação e disposição  que tem trabalhado para organizar as demanda na Casa.

Nesse pouco tempo a boa vontade e o compromisso em fazer a diferença fica cada vez mais evidentes, focado em um modelo de gestão participativa, o presidente Luluca vem  ouvindo o cidadão e tem  cuidado para que as ações sejam revertidas de forma responsável.
 
Para isso, além de usar suas redes sociais como forma de estreitar sua comunicação com a comunidade também tem visitado algumas áreas do município que precisam ações de melhoria por parte do poder publico. Outro ponto importante é que nesse curto período já conseguiu se reunir com classe de entidade sindical.

“Meu maior objetivo é estar junto, dialogar com os cidadãos belmontenses  acerca de suas reivindicações, estabelecendo assim um canal de comunicação sobre todas as ações em andamento e projetos que a administração anseia para a melhoria da qualidade de vida para todos”. Disse o Vereador Luluca