Em visita nesta semana pela Zona rural do município, o Vereador Beto do Sindicato esteve na Região da Lagoa do Pego para  conferir de perto as reais necessidades enfrentadas pela comunidade local.

Durante a visita o vereador conversou com moradores, onde a principal queixa apresentada por eles foi a situação do Colégio Municipal Souza, que se encontra desativado há muito tempo, tendo assim os alunos de se deslocarem para outras escolas.

Mediante a situação encontrada o vereador de imediato solicitou a Secretária de Educação, Cristiane Mendes a reativação do Colégio Municipal Souza, visando garantir bem estar aos alunos bem como a redução de custos com transportes.

“O Colégio Municipal Souza encontra-se numa situação de esquecimento, e isso me levou a pedir prioridade na resolução desse problema, dado ao fato que a referida instituição de ensino tem um papel fundamental na vida de todos os moradores daquela região, os quais ali usufruem dos ensinamentos oferecidos”, comentou  o vereador Beto”