Passaram-se 100 dias desde a nossa posse e eu não poderia deixar de agradecer a vocês que confiaram a mim essa responsabilidade. Um dia, sonhei em ser vereadora, lutar pela nossa cidade, buscar o melhor para aqueles que realmente precisam.
 
Hoje, completamos 100 dias desse sonho que se realiza a cada dia e quero compartilhar com vocês um pouco disso tudo. No primeiro dia de 2021, foi dado início uma nova trajetória em minha vida e quero agradecer imensamente a Deus, a minha família, meus amigos e aos eleitores desta nossa querida cidade.
 
Indicações:
 
Calçamento das ruas de Santa Maria Eterna, água tratada, reformas nas unidades de saúde de Santa Santa Eterna e Barrolandia, iluminação pública, patrolamento na ruas e nas vicinais dos vilarejos Lagoa do Pêgo, os Pebas, Ceara e nas ruas de Barrolandia e etc... Além das indicações e solicitações, a vereadora doou mais 40 lâmpadas ao Distrito de Santa Maria Eterna por meio de recursos próprio e o trabalho não para.
 
Hoje como vereadora, quero ainda mais, e a cada dia lutar para tornar útil cada ação em prol de todos, não é fácil, mas com a ajuda de Deus e de vocês vamos trazer algo de bom para Belmonte.
 
Tenho me esforçado ao máximo para conquistar condições melhores para todos nós, mesmo com a crise econômica que o Brasil vem enfrentando, temos que buscar alternativas para proporcionar relativos resultados. Quero dizer a todos vocês que sempre que puder pode contar comigo, com a nossa equipe, meu gabinete está a disposição de todos, e unidos, vamos lutar por uma Belmonte ainda melhor.